segunda-feira, 20 de junho de 2016

Líderes comunitários enviam mensagens ao Clarim Natal

Claudete Trindade -Presidente do Conselho Comunitário do Conjunto Pajuçara II
“O Clarim Natal é um jornal sempre presente nas comunidades, ajudando nas suas problemáticas. É muito importante para as comunidades. Parabéns pelos 13 anos, através da jornalista Waldilene Farias que está à frente, sempre guerreira e brilhante”. Claudete Trindade – Presidente do Conselho Comunitário do Conjunto Pajuçara II



 Presidente da Associação de Mulheres do Câmara Cascudo - Edna Lúcia soares de Sousa


Câmara Cascudo no Jornal Clarim Natal
“Venho aqui parabenizar o Jornal clarim Natal que desde o começo luta juntos às comunidades carentes por melhorias, e comigo quando presidente do Câmara Cascudo e agora como presidente da Associação não está sendo diferente.
Constituía-se motivos de muita alegria para mim a circulação do jornal Clarim Natal, importante jornalismo escrito de Natal, excelentes reportagens, colunas as mais variadas e um conteúdo dos mais completos. Parabéns pelos 13 anos de existência”.
Edna Lúcia soares de Sousa
Presidente da Associação de Mulheres do Câmara Cascudo



Anderson Silva - Líder Comunitário
Quero deixar minha singela homenagem ao Jornal Clarim Natal, que ao longo dos anos vem levantando com seriedade os principais temas de importância para a nossa sociedade. Parabéns Clarim Natal!”. Anderson Silva – Líder Comunitário



Rodrigo Ricardo - Empresário no ramo de refeições e Taxista
 “Ao Jornal Clarim Natal: Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns a toda equipe que faz o Jornal Clarim Natal, e feliz aniversário!”.
Rodrigo Ricardo - Empresário no ramo de refeições e Taxista





Josivan da Silva – Presidente da Associação Comunitária e Cultural do Nova República

“O Jornal Clarim Natal chega aos 13 anos de total imparcialidade com competência no que diz e no que publica. Receba meus parabéns”. Josivan da Silva – Presidente da Associação Comunitária e Cultural do Nova República. 







Um comentário:

  1. 13 anos de muito sucesso! é o que desejo ao clarim Natal, em especial a jornalista a retada que é Waldilene. uma gestora que não mede esforços para levar informações e ética aos leitores da grande Natal. Parabéns e vida longa ao clarim. Paulo Renato. bacharel em Direito, radialista.

    ResponderExcluir